PACK IMAGEM CORPORATIVA

Imagem Corporativa - Acabou de criar a sua empresa?

Imagem Corporativa | Solução chave na mão

Imagem Corporativa | Um conceito que inclui tudo o que precisa para dar forma á identidade do seu negócio:

 

 LOGOTIPO
 WEBSITE/LOJA ONLINE
 CARTÃO DE VISITA
 ENVELOPE
 FOLHA DE DOCUMENTOS ( template digital)
 CAPA DE DOCUMENTOS
 WEBLETTER
 2 VINIS PARA MONTRAS
 2 VINIS PARA VIATURAS

Tudo isto por apenas 650€ !

Contacte-nos
Imagem Corporativa

Imagem corporativa, ou reputação, descreve a maneira pela qual uma empresa, suas atividades e seus produtos ou serviços são percebidos por pessoas de fora. Em um clima de negócios competitivo, muitas empresas trabalhar ativamente para criar e comunicar uma imagem corporativa positiva aos seus clientes, acionistas, comunidade financeira e público em geral. Uma empresa que “mismanages” ou ignora a sua imagem é provável encontrar uma variedade de problemas. “Problemas de reputação crescem como ervas daninhas em um jardim”, escreveu Davis novo em seu livro Construindo o bom nome de sua empresa. “Os custos diretos e indiretos aumentar geometricamente.”

Imagem Corporativa – Sinais de alerta

Alguns dos sinais de alerta de que uma empresa pode ter um problema de imagem incluem alta rotatividade de funcionários, o desaparecimento de grandes clientes, uma queda no valor das ações, e as más relações com fornecedores ou funcionários do governo. Se um problema de imagem corporativa é deixado sem solução, uma empresa pode encontrar muitos dos seus custos de fazer negócios a aumentar drasticamente, incluindo os custos de desenvolvimento de produto, suporte de vendas, salários de funcionários, e os dividendos dos accionistas. Além disso, uma vez que a maioria dos consumidores baseiam suas decisões de compra, pelo menos em parte, na confiança, os níveis de vendas atuais e futuras são propensos a sofrer também.

Em empresas de todos os tamanhos, é vital que os gestores reconhecem a importância de criar e manter uma imagem  forte, e que eles também fazem empregados cientes disso. Imagem  começa dentro dos escritórios de gerentes de uma empresa. Deve basear-se no desenvolvimento de boas políticas da empresa, em vez de em controlar os danos causados por más políticas da empresa. Jovem recomenda que os empresários e gestores tomar as seguintes passos para melhorar a imagem de suas empresas: foco na reputação de longo prazo da empresa; ações de base sobre as políticas substantivas; insistir em sinceridade em todas as relações de negócios; e defender o direito das partes interessadas de saber. Afinal de contas, ele observa, uma boa imagem pode levar anos para construir e apenas momentos para destruir.

imagem-corporativa

imagem-corporativa